Nos próximos dias 25 e 26 de outubro, Machico recebe a 4.ª Taça de Portugal de Enduro presented by Shimano, prova organizada pelo Clube Caniço Riders, com o apoio da Associação de Ciclismo da Madeira, e da Câmara Municipal.
A apresentação desta prova, que contará com 145 participantes, decorreu no dia 23 de outubro, na Praça do Fórum Machico e contou com a presença de algumas entidades, onde se destaca a vereação liderada pelo novo Presidente Hugo Alexandre Marques.
Refira-se que a competição terá uma distância de aproximadamente 33kms para a prova principal, entre as 6 PEC´s e troços de ligação, enquanto que para a prova de E-Bike´s haverão cerca de 36kms, entre 6 PEC´s, 2 PWS´s e ligações.
A entrega de prémios está prevista para o dia 26 de outubro, pelas 16h30, na praça do Fórum Machico.
Programa:
25 Outubro (Sábado)
- 8:00h – 12:30h: Funcionamento do secretariado (Fórum Machico)
- 9:00h: Abertura de treinos oficiais
- 9:30h: Primeiro transporte de treinos disponibilizada pela organização até ponto 0 (marcação prévia)
- 11:30h: Segundo transporte de treinos disponibilizada pela organização até ponto 0 (marcação prévia)
- 18:00h: Fecho de treinos oficiais
- 14:00h – 18:00h: Funcionamento do secretariado
26 Outubro (Domingo)
- 7:30h: Briefing (opcional por parte da organização ou colégio de comissários)
- 8:00h: Transporte disponibilizada pela organização até ponto 0 (marcação prévia)
- 9:00h: Início da competição no ponto 0
- 16:30h: Cerimónia protocolar de entrega de prémios (Fórum Machico)
NOTA: Estes horários podem sofrer alterações.
Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui


