Noites Musicais 2020

Noites Musicais 2020

“Noites Musicais” é um projeto cultural que tem como objetivo a valorização do património cultural, musical e histórico. Neste tempo de pós-pandemia a autarquia associa-se ao movimento global de apoio aos artistas, nomeadamente, àqueles que vivem em exclusivo da atividade artística, como tal, a presente edição das “Noites Musicais” procurará valorizar um conjunto de grupos e/ou artistas locais de elevado mérito artístico.

É ainda, propósito da autarquia fomentar a educação cultural e artística da população através da democratização cultural com a promoção de concertos e espetáculos musicais de diferentes sonoridades, num espaço de relevante importância histórica, o Forte de Nossa Senhora do Amparo, em Machico. A promoção destes eventos possibilita uma aproximação da população ao seu património e ao desfrute do espaço público enquanto lugar de sociabilidade.

Neste quadro de concretização do plano de atividades socioculturais do município realiza-se no próximo dia 16 de julho, quinta-feira, pelas 20h30m, no Forte de Nossa Senhora do Amparo, o primeiro concerto do ciclo “Noites musicais 2020”, com os Live Brisk Band. Aproveitamos o ensejo para dar nota que este ciclo de concertos/espectáculos acontecerão até meados de Setembro e que os mesmos se realizarão no cumprimento rigoroso das medidas de prevenção da COVID-19 emanadas pela Direção-Geral de Saúde o que, desde já, sensibilizamos todos aqueles que queiram assistir ao espetáculo, o uso obrigatório de máscara de proteção.

Progama:

16 de julho  (20h30) - Live Brisk Band

30 de julho  (20h30) – Grupo de Fados

13 de agosto (20h30) – Duo FM

27 de agosto (20h30) – MOOD'IN

3 de setembro  (20h30) – Montreal Band

10 de setembro (20h30) – MIM