Expo CONTRASTES

• Tags Lazer

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA | KARL-HEINZ KNOCH

SOLAR DO RIBEIRINHO | 2 FEV | 17h30

Há muitos anos que visitamos a Madeira normalmente durante o período de inverno. Primeiro, chegamos com o conhecimento turístico mais comum sobre a ilha das flores e o clima da primavera ao longo do ano, mas gradualmente tornamos-nos cada vez mais ligados à ampla variedade de contrastes entre o sol e as paisagens encantadoras, o poder do mar, a rudeza das montanhas, a simpatia das pessoas e o seu árduo trabalho nos campos onde certamente não se pode ter vertigens.

Ao longo dos anos, encontramos a nossa segunda casa ao redor do Porto da Cruz, graças à hospitalidade e ao calor das pessoas que conhecemos.

Durante as nossas estadias, faço-me acompanhar pela minha câmara à procura de lugares impressionantes, tirando fotos, tentando criar uma história pequena e emocional. No início de 2017, surgiu a ideia de uma exposição. Trazer as minhas fotos de volta aos lugares onde foram tiradas e mostrá-las às pessoas interessadas é bastante emocionante para mim.

Depois de uma pequena mostra fotográfica na Costa Linda, no Porto da Cruz e uma exposição mais ampla em Santana, estou bastante feliz com o convite para exibir as minhas fotos em Machico no Solar do Ribeirinho, Rua do Ribeirinho, nº 15, a partir do dia 2 de fevereiro.