Ferramentas de acessibilidade

Natal em Machico | o programa

A Autarquia de Machico preparou um programa para a quadra natalícia onde a animação, o encanto e magia tão típica desta época não irão faltar.

As festividades iniciam-se esta terça-feira, dia 7 de dezembro, com a abertura da Aldeia Natal pela 16h na Praça do Fórum Machico, seguindo-se da apresentação do Presépio Municipal no Largo do Município pelas 18 horas. Ainda hoje, as ruas do Concelho irão ficar preenchidas pela tradicional iluminação natalícia.

O programa seguir-se-á com concertos, onde irão atuar diversos grupos culturais do Município.

No dia 17, pelas 20H30 a Noite do Mercado no Largo da Praça irá alegrar todos os que se deslocarem à freguesia.

As festividades serão também marcadas pelo tradicional fogo de artifício, agendado para o dia 31 de dezembro.

Para encerrar o programa, o Município convida-o para no dia 5 de janeiro assistir ao tradicional Cantar de Reis.

Assim sendo, a Câmara Municipal de Machico deixa o convite para que todos os madeirenses durante a época festiva que se aproxima visitem o Concelho e se deixem contagiar pelo espírito natalício.

Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui

Natal em Machico | o programa

Notícias relacionadas

Camara_Municipal_de_Machico