Campeonato Regional de Dança Desportiva 2025
No passado dia 1 de fevereiro, o Pavilhão do Caniçal foi palco do Campeonato Regional de Dança Desportiva nas categorias Standard e Latinas, reunindo talentos nas modalidades de solos, grupos e pares.
Organizado pelo Clube de Dança Desportiva – Prestige Dance, com o apoio da Câmara Municipal de Machico, este evento destacou-se pelo elevado nível técnico e artístico dos participantes, que encantaram o público com performances de excelência.
O Presidente da Câmara Municipal de Machico marcou presença na competição, reforçando o compromisso do município no apoio àquela modalidade desportiva, bem como na promoção do desporto e da cultura no concelho.
A Câmara Municipal de Machico felicita todos os dançarinos, treinadores e encarregados de educação por este magnífico evento, que celebrou a paixão pela dança.
Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui



