Câmara Municipal de Machico apoia alunos com impressões e fotocópias para trabalhos escolares

A Câmara Municipal de Machico vai disponibilizar gratuitamente o acesso à impressões e fotocópias para realização de trabalhos escolares, para ajudar os estudantes do Concelho, que como toda a população, estão confinados em casa devido à pandemia do vírus COVID-19.

Os estudantes deverão enviar os trabalhos para o e-mail da Biblioteca: bibliotecammachico@gmail.com com a identificação e contacto telefónico. Os trabalhos serão imprimidos, sendo que o estudante terá de aguardar o contacto dos serviços da biblioteca para o levantamento das fotocópias.