“Machico a Mexer” em Casa

A Câmara Municipal de Machico, não descurando a necessidade de atividade física dos seus munícipes, irá levar à casa, através do facebook, os exercícios para todos manterem a forma. Neste âmbito, foi criado um grupo no messenger/facebook para os participantes no programa de desporto para todos – “Machico a Mexer”.

O grupo denominado “Machico a Mexer em Casa”, já foi criado pela monitora Sílvia Martins que irá promover a aulas de atividade física para poderem ser realizadas em casa. As aulas serão transmitidas as terças e as quintas às 19h00.

Todos poderão fazer parte deste grupo, para isso deveram solicitar o acesso ao mesmo, através do envio de uma mensagem privada para o messenger/facebook da monitora Silvia Martins (https://www.facebook.com/silvia.martins.1485)que efetuará a aceitação e consequentemente a participação nas aulas desde casa.

Refira-se que caso não consiga seguir em direto a aula, poderá ter um acesso posterior pois as mesmas estarão gravadas.

A Câmara vem, desta maneira, proporcionar um serviço à população, dando continuidade ao programa de desporto para todos - Machico a Mexer, que devido ao momento atual não pode continuar na forma presencial, passando para a comodidade dos lares.

Fique em casa mas mantenha-se ativo.