Festival de Teatro de Machico

Tem início, no próximo dia 6 de outubro, pelas 21h00, no Fórum Machico, mais uma edição do Festival de Teatro de Machico, organizado pelo Grupo de Teatro de Machico, com o apoio da Câmara Municipal.

O Grupo de Teatro a Flôr de Aldriz Argoncilhe - Santa Maria da Feira é o primeiro grupo a entrar em cena, no dia 6 de outubro, com a apresentação da peça “O Último Baile do Sr. José da Cunha” pelas 21h00.

Programa:

- 6 de outubro, 21h00 -  “O Último Baile do Sr. José da Cunha" - Grupo de Teatro a Flôr de Aldriz Argoncilhe - Santa Maria da Feira

- 7 de outubro, 18h00 - "A Mansão" - Grupo TaCCO - Vila do Conde

- 13 de outubro, 21h00 -  "O Doente imaginário" -  Grupo de Teatro Amador Associação C.R. do Espírito Santo - Porto Santo

- 14 de outubro, 18h00 -  "Sou Virgem e tenho 43" - Grupo 4Litro

- 20 de outubro, 21h00 -  "O Anexo" - Grupo Ajidanha - Idanha-a-Nova

- 21 de outubro, 18h00 - "Os Mentirosos" - Teatro Olimpo de Ansião - Leiria

- 27 de outubro, 21h00 - "Um Homem Só" - Teatro Experimental do Funchal

- 28 de outubro, 18h00 - "Terra à Vista" - Grupo de Teatro de Machico

Haverá ainda animação de rua com os Grupos- “Os Mimos” e Grupo de Teatro de Rua – “Bolo do Caco”.