Prova de Vinhos a bordo de Catamarã

• Datas06 Maio de 2017
  • LocalPorto de machico
  • Tags Lazer

A Câmara Municipal de Machico pretende incluir na Semana Gastronómica de Machico, um novo conceito, que consiste numa Prova de Vinhos a bordo do catamarã, durante 2 dias.

Neste sentido e a título experimental, no próximo dia 6 de maio, sábado, terá lugar a 1ª Prova de Vinhos a bordo do Catamarã, entre as 15h e as 19h, com saída no Porto de Recreio de Machico, em direção à Ponta de São Lourenço, num percurso junto à costa de Machico.

Bilhetes disponíveis em:

- Secretaria da Câmara Municipal de Machico;

- Restaurante Blue, em Machico;

- Loja de Vinhos - Não Sei - Wine Bar / Tapas & Charcuterie, no Funchal.

Nota:

As entidades reservam-se ao direito de alterar a data desta iniciativa, caso não se verifiquem as condições atmosféricas adequadas.

Caso não se garanta a lotação de 60 passageiros, a saída do catamarã não se efetuará, sendo realizada a devolução dos bilhetes.