Abertas as inscrições para o concurso “MachiCurtas”

• Datas11 Março a 14 Abril
  • LocalFórum Machico
  • TipoCultura

Abertas as inscrições para o concurso “MachiCurtas”

O Grupo de Teatro de Machico (GTM), em pareceria com a Câmara Municipal, irá organizar mais uma edição do concurso de curtas-metragens, denominado “MachiCurtas”, que será realizado no Fórum Machico, no mês de abril.

Os interessados em participar neste concurso terão de enviar os seus trabalhos até ao dia 13 de abril.  A exibição das curtas-metragens acontecerá no dia 20 de abril pelas 20h00, no Fórum Machico.

“O MachiCurtas pretende estimular para a cinematografia de qualidade, promovendo e reconhecendo os trabalhos realizados na área do vídeo de curta duração, no intuito de divulgar e promover a Região Autónoma da Madeira e em particular o Concelho de Machico”.

Consulte o regulamento:

Ficha de inscrição: