Resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Machico e a empresa Catamaran VMT, Machico passa agora a fazer parte dos Roteiros Turísticos Náuticos praticados na Madeira.

Este Roteiro tem uma duração média de 3 horas, ao longo da costa, desde Machico, Caniçal até perto de Santa Cruz (Aeroporto da Madeira), irá desfurtar de uma passeio de catamaran nas águas calmas do nosso mar, observar  golfinhos e baleias e ainda contará uma paragem para natação na Baía D'Abra (Caniçal).

A inclusão de Machico nestes roteiros constitui um primeiro passo para o crescimento do turismo náutico neste município, encontrando-se previstas uma série de acções, a desenvolver por este executivo camarário, com vista à promoção de Machico como um ponto de referência no âmbito das actividades turísticas da RAM.

Consulte o link abaixo, para reservar os passeios de catamaran.

Saber Mais:

Viagens de Catamarã - VMT Madeira